Como comprar
1º - Criar Registo (É imprescindível que o cliente preencha correctamente todos os dados no registo, principalmente a morada, telefone, nome e contribuinte, caso contrário o processo de activação não será concretizado)
2º - O seu registo é aprovado de forma automática
3º - Fazer uma encomenda nas três semanas seguintes. Caso contrário o acesso ao site é desactivado
Nota: Após as três semanas serem ultrapassadas, e caso não tenha feito encomendas online ou não tenha ficha de cliente, é-lhe pedido que nos faça chegar via e-mail o início da actividade da sua empresa.
4º - Pode efectuar uma encomenda na Shebiju®, dos seguintes modos:
5ª - O cliente receberá sempre, por e-mail, a confirmação do pedido efectuado.
2º - O seu registo é aprovado de forma automática
3º - Fazer uma encomenda nas três semanas seguintes. Caso contrário o acesso ao site é desactivado
Nota: Após as três semanas serem ultrapassadas, e caso não tenha feito encomendas online ou não tenha ficha de cliente, é-lhe pedido que nos faça chegar via e-mail o início da actividade da sua empresa.
4º - Pode efectuar uma encomenda na Shebiju®, dos seguintes modos:
- ONLINE - www.shebiju.pt
- APP SHEBIJU
- WHATSAPP - 936 731 395 (chamada para rede móvel nacional)
5ª - O cliente receberá sempre, por e-mail, a confirmação do pedido efectuado.
ATENÇÃO
O facto de ter acesso ao nosso site, não quer dizer que tenha ficha de cliente nas nossas instalações. Para abrir ficha de cliente, terá que efectuar uma compra de 100€ + IVA.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Os preços apresentados ainda não contêm IVA. Este é adicionado assim que começar a fazer a sua encomenda
- Não aceitamos cheques
- As encomendas sem feedback do cliente no fim de 8 dias serão anuladas.
- Para efectuar trocas tem um prazo de 8 dias úteis (os valores de transporte dos artigos ficam a cargo do comprador)
- Compra minima de encomenda é de 50€ + Portes + IVA
- Compras superiores a 150€ + IVA = Portes grátis para Portugal Continental
- Relembramos que apenas vendemos a profissionais da área